Cidades

Casa de Professores da UFCG em Sumé é arrombada pela segunda vez

casaprof2-300x169 Casa de Professores da UFCG em Sumé é arrombada pela segunda vez

A prática se repete e ação parece planejada. Os ladrões não dão trégua quando se trata de arrombar residências em Sumé. No mês de férias de Professores e Universitários os casos se repetem. Primeiro foi uma residência onde mora um casal de professores. Os assaltantes levaram eletrodomésticos e um notebook.

Em seguida no dia 20 de Janeiro mais uma casa de professores foi arrombada, e os assaltantes levaram HD externo, perfumes  e roupas. A mesma residência  que fica na Francisco Duarte, no bairro do Pedregal, neste domingo (7) de carnaval foi alvo dos meliantes  outra vez. Eles levaram roupas, sapatos e outros objetos de uso pessoal dos professores.

Todos os roubos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil, mas ninguém foi preso. Uma das professoras que teve sua residência arrombada diz que “espera que a Polícia Civil investigue o caso e prenda os ladrões para que novos casos não acontece na cidade.”

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar