DestaquesParaíba

Descaso: Atraso no inicio do ano letivo prejudica alunos da rede municipal do município da Prata

pratapb-300x205 Descaso: Atraso no inicio do ano letivo prejudica alunos da rede municipal do município da Prata

O atraso no início do ano letivo no município da Prata no cariri Paraibano tem gerado revolta nos pais de alunos.

De acordo com denúncia do ex-vereador Felizardo Moura, todos os município do cariri já deram início as atividades do ano letivo, no entanto a falta de gestão do atual prefeito Júnior Nobrega, não consegue da início as aulas da rede municipal, mostrando a falta de compromisso com a educação dos alunos pratenses .

Segundo o ex-vereador alguns pais já pensam em levar seus filhos para estudar em cidades vizinhas, temendo que seus filhos sejam prejudicados no futuro.

Para ex-vereador isso nada mais é que a demonstração de “falta de planejamento e respeito com o povo do município da Prata”.

“Não sou contra o prefeito Junior e sim a essa gestão incompetente, ele precisa respeitar o povo e cumprir o que prometeu. Eu não sei se com tantas mentiras e promessas que esse cidadão falou nessa cidade, ele consegue subir em um palanque esse ano”. Finalizou Felizardo Moura.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar