DestaquesParaíbaSem categoria

Descaso na Saúde: Prefeitura de Amparo abandona ambulância na zona rural e o mato toma conta.

ambulancia-amparo.jpg02-225x300 Descaso na Saúde: Prefeitura de Amparo abandona ambulância na zona rural e o mato toma conta.O Vereador Luciano Gordo (PTdoB) denunciou que há cerca de 6 meses uma ambulância do município de Amparo no Cariri paraibano , encontra-se abandonada na zona rural o município, no sitio Caiçara, aproximadamente 10km da cidade.

De acordo com imagens enviadas pelo parlamentar, à ambulância está abandonada e coberta pelo mato, mostrando a falta de compromisso do atual prefeito Zé Arnaldo com a saúde da população e com o bem público.

“venho acompanhando o abandono dessa ambulância há muito tempo me pergunto se uma prefeitura não tem o dinheiro para consertar um bem tão necessário ao povo ? ”

 “Que prefeito é esse que deixa uma ambulância jogada dentro dos matos, onde deveria está salvando vidas”. Finalizou o vereador

12666482_10206078627387847_1526069748_n Descaso na Saúde: Prefeitura de Amparo abandona ambulância na zona rural e o mato toma conta. ambulancia-amparo Descaso na Saúde: Prefeitura de Amparo abandona ambulância na zona rural e o mato toma conta. ambulancia-amparo-1.jpg02-1 Descaso na Saúde: Prefeitura de Amparo abandona ambulância na zona rural e o mato toma conta. Amparo03 Descaso na Saúde: Prefeitura de Amparo abandona ambulância na zona rural e o mato toma conta.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Não é so essa ambulância que está abandonada, tem outros veiculos que estão abandonados em nosso município. Melhor Dizendo, aqui tudo está abandonado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar