DestaquesParaíba

Época de crise: Prefeito caririzeiro reajusta próprio salário em 12%

11f7751f25b1f63c76ed245a780d1e0e-300x199 Época de crise: Prefeito caririzeiro reajusta próprio salário em 12%

Dentre muitos assuntos que vem sendo discutidos nos últimos dias, a crise econômica tem ganhado destaque e acelerado os prejuízos aos cofres públicos e ao bolso do trabalhador.

Mas na região do Cariri Paraibano, o Prefeito de Coxixola, Givaldo Limeira, resolveu driblar as dificuldades existentes e reajustou o próprio salário em 12%. A lei que concede o reajuste já foi sancionada e publicada e já passa a ser válida a partir deste mês de fevereiro.

O então gestor deixará de receber R$ 12.000,00 e passará receber uma remuneração de R$ 13.000,00.

A atitude do Prefeito Givaldo Limeira diverge de suas afirmações feitas ao Programa Sem Censura, da Rádio Ind FM, ainda no ano passado, onde garantia que o seu salário, o salário dos secretários e de seu vice seriam cortados para garantir que todos os compromissos pudessem ser cumpridos pela gestão.

 

Com Edna Amorim/Ind FM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar