DestaquesPolicial

TERROR EM MONTEIRO: Trio armado faz arrastão na entrada da cidade

timthumb-6-300x218 TERROR EM MONTEIRO: Trio armado faz arrastão na entrada da cidade

Três homens armados com revólveres calibre 38 promoveram um arrastão no portal da entrada da cidade de Monteiro durante a madrugada deste sábado de Carnaval,. Jovens estavam se divertindo ao som de um carro, quando foram surpreendidos pelo trio que estava a pé. As vítimas foram rendidas e obrigadas a deitar no chão enquanto os criminosos levavam carteiras, celulares e jóias.

De acordo com informações, os bandidos fugiram levando um carro de uma das vítimas. A polícia está realizando diligências para tentar capturar os criminosos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

OPIPOCO/CL

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Olha el é muito triste essa notícia, infelizmente bandidos tem aterrorizado nossa região, agora vamos convir, o que essa meninada tá fazendo num local ermo como aquele? A polícia fazia o policiamento na área urbana pra evitar roubos a caixa eletrônicos, residências, lojas e comércio ou seja eles deixaram a área segura pra se aventurar num local isolado e escuro e nós sabemos, não tô dizendo que foi o caso desses jovens, mas que muitos procuram esses locais pra ficarem mais a vontade, pra se prostiruirem, se drogarem, ingerir bebida alcoólica etc. Acordem , não existe lugar seguro mais não, procurem estar onde tem bastante gente, outra coisa esses bandidos já devem ter sido presos outras vezes, mas essa lei nojenta desse país desmoralizado, deve ter obtido favor dela. A polícia brasileira trabalha de enxugar gelo nesse pais, jovens e população se liguem, a bandidagem tá solta e num dá moleza não, quem dá moleza a bandidagem são nossos políticos que não mudam essas leis.

    https://f5paraiba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar