DestaquesParaíba

EXCUSIVO: Monteirenses se revoltam e protestam enfrente a sede da CAGEPA em Monteiro

popu0-1024x768 EXCUSIVO: Monteirenses se revoltam e protestam enfrente a sede da CAGEPA em Monteiro

Na tarde desta segunda feira, foi registrado um principio de tumulto no escritório da CAGEPA na cidade de Monteiro no Cariri Paraibano. Vários populares se aglomeraram em frente a sede, protestando contra o mal serviço oferecido pela companhia.

Cansados de tanta irresponsabilidade os populares tentaram um contato com o responsável, mas não tiveram nenhum sucesso, a policia esteve presente no local para manter a ordem e acalmar os ânimos.

As  revindicações dos consumidores são muitas: A falta de água constante, contas chegando com altos valores mesmo sem água, fornecimento de água cortado e assim mesmo a conta chega, chegando  contas duplicadas  no mesmo mês e um infinito de problemas que não são resolvidos.

O descaso  da CAGEPA  é lamentável, por sua vez a mesma brinca de lesar os consumidores.

Enquanto a população sofre com tantos problemas em relação a água, o Ministério Público que deveria fiscalizar e defender os consumidores, parece não tomar ciência da gravidade do problema, e ficam de braços cruzados esperando cair do céu uma solução.

Apesar das chuvas caírem e vários mananciais terem elevados seus reservatórios, o racionamento desorganizado ainda castiga os moradores de Monteiro , tendo lugares que há mais de três meses sem chegar água.

O PIPOCO

popu-2-1024x768 EXCUSIVO: Monteirenses se revoltam e protestam enfrente a sede da CAGEPA em Monteiro popu3-1024x768 EXCUSIVO: Monteirenses se revoltam e protestam enfrente a sede da CAGEPA em Monteiro popu-4-1024x768 EXCUSIVO: Monteirenses se revoltam e protestam enfrente a sede da CAGEPA em Monteiro

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar