Cidades

Ladrão tenta roubar mais um estabelecimento comercial em Serra Branca; veja vídeo

12053253_1187111684633643_574139641_n-300x216 Ladrão tenta roubar mais um estabelecimento comercial em Serra Branca; veja vídeoMais uma tentativa de roubo a estabelecimento comercial foi registrado na cidade de Serra Branca.

Por volta das 5:00 horas da manhã desta sexta-feira o Mercadinho de Adriana, localizado no centro de Serra Branca foi alvo da tentativa de arrombamento.

Imagens exclusivas conseguidas pelo Portal Paraíba Mix mostram o ladrão arrombando a porta central do mercadinho e depois fugindo após o alarme do estabelecimento ser acionado.

De acordo com os empresários esse mesmo ladrão já teria realizado outra ação contra um supermercado do município. Em 2015 vários comércios foram alvo de ações deste tipo trazendo um grande prejuízo aos empresários serrabranquenses.

CLIQUE AQUI e assista o vídeo do momento da ação.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar