Esportes

Monteirense Futsal Feminino inicia treinos para estrear na Copa Cariri

Monteirense-futsal-300x169 Monteirense Futsal Feminino inicia treinos para estrear na Copa CaririAgora começou pra valer. O elenco do MONTEIRENSE FUTSAL FEMININO iniciou os treinamentos visando a estrea na Copa Cariri da modalidade, que terá início provavelmente no dia 20 de Fevereiro.

Este ano, as meninas de Monteiro defendem a conquista do Campeonato invicto de 2015, e tem várias novidades do elenco.

O treino de hoje foi realizado na quadra da AABB, e teve a participação das seguintes atletas: Victória, Diana, Paloma Moreno, Tatiana e Juliana; Anne, Lolinha, Lorrany, Michele Fumaça e Samara.

O time fez ajustes no sistema defensivo e contou com boa atuação de Lôlinha. Samara também começa a recuperar ritmo de jogo, e Michelle começa a se recuperar de grave acidente e contusão na clavícula.

“Foi só o 1º treino dos próximos 17 dias que nos separam da estreia na competição. Atletas saíram e atletas estão chegando. Faltou gente, mas mesmo assim é inevitável destacar a qualidade técnica do elenco. Muito bom treino”, disse o treinador Fábio Brito.

Fábio Brito

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar