DestaquesPolicial

Ônibus da Banda Forró Estigado pega fogo em posto de gasolina em Monteiro

thumbs-2-300x169 Ônibus da Banda Forró Estigado pega fogo em posto de gasolina em MonteiroPor volta das 15:00 horas deste domingo(28) o Ônibus da Banda Forró Estigado iniciou um incêndio na parte interna do veiculo.

Nas imagens e possível observar a produção da banda tentando conter o incêndio com extintores pelas saídas de emergência na parte superior do veículo onde possivelmente estava o fogo concentrado no ar-condicionado. Apesar do susto os integrantes da banda estão todos bem, o mais preocupante e que o incêndio iniciou quando o ônibus estava estacionado no Posto de gasolina “Bela Vista” o que com certeza agravaria a situação podendo se estender as chamas para as bombas de combustível. A banda se apresentou no ultimo sábado(27) na cidade de Campina Grande de naturalidade pernambucana da cidade de Arcoverdeinterior de PE.

O motivo do principio do incêndio ainda é desconhecido, o que se sabe e que as chamas iniciaram no interior do veiculo levantando suspeita se seria uma possível curto circuito na parte elétrica, a produção juntamente com os integrantes estavam dentro do veículo.

Portaltvcariri

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar