Diversas

Paraibanos pelados explicam na TV torneio de surf em Tambaba

surfistas-pelados-300x259 Paraibanos pelados explicam na TV torneio de surf em TambabaApós abrir o programa com um musical ao som de “Está Calor”, Fernanda Lima recebeu surfistas nus no palco. O motivo? Eles participam do campeonato de surf que acontece em Tambaba, na Paraíba, onde todos surfam pelados.

“Não atrapalha?”, perguntou a apresentadora. “Não. É ao contrário mesmo, você se sente bem mais à vontade”, respondeu um dos rapazes, que ainda fez um convite: “Convido todos e em especial você e o Rodrigo a irem até lá fazer essa experiência com a gente!”.

Outro surfista paraibano, Júlio Magalhães explicou a essência do naturismo e destacou que a prática é muito familiar. Ele disse, inclusive, que sua esposa e filhos costumam acompanhá-lo na prática, no litoral sul da Paraíba.

Idealizador do campeonato, Carlos Santiago explicou: “É o único do mundo com esse naturismo e esse respeito todo com a natureza”. Quem também entrou na onda foi Marcelo Adnet, que brincou com os meninos e quis saber: “E a água viva? Como faz?”. “Ainda não tivemos uma incidência dessa, mas se queimar vai ser igual a queimar o braço”, disse Júlio Magalhães, um dos surfistas, que afirmou que todos em sua casa andam pelados: “Vivo nu com a minha família e meus filhos. Eles são nus e eu fico emocionado de falar isso”.

GShow

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar