Política

Pré-candidato a prefeito de Monteiro recebe a visita de Devid Galdino pré-candidato a Vereador em defesa dos deficientes físicos

1b478016-4ed8-4f28-9ef8-6a963a8d4356-300x225 Pré-candidato a prefeito de Monteiro recebe a visita de Devid Galdino pré-candidato a Vereador em defesa dos deficientes físicos

O vereador Paulo Sergio (PPL), recebeu neste sábado (13), em sua residência a visita do pré-candidato a vereador Devid Galdino e sua esposa e do universitário Iraquitan.

Devid Galdino, que é cadeirante, lança seu nome como candidato a vereador de Monteiro nas eleições de 2016, em defesa dos direitos dos deficientes.

“Sempre foi um desejo me candidatar a vereador, e agora em conversa com o pré-candidato a prefeito de Monteiro Paulo Sergio, tomei essa decisão, lançando meu nome como pré-candidato a vereador em busca de melhores condições para os deficientes físicos e melhores politicas publicas que facilitem o dia a dia das pessoas que possuem algum tipo de deficiências”. Devid Galdino.

Segundo Devid Galdino, os obstáculos enfrentados pelos portadores de deficiência física são inúmeros desde calçadas em péssimas condições, falta de guias rebaixadas, inadequação de lojas e restaurantes, transporte deficiente, ensino profissional precário, preconceito, diversas barreiras em prédios comerciais e públicos.

Todo dia o portador de deficiência física tem que superar tais obstáculos, mesmo que a Constituição Brasileira assegure o direito de todo cidadão de “ir e vir” livremente.

“Devid Galdino é uma pessoa simples mais que tem grande importância para nosso projeto e estou pra receber e ouvir a todos sem discriminação e dando o valor merecido aos nossos munícipes em nosso projeto todos têm um papel importante na construção de uma Monteiro cada vez melhor”. Frisou Paulo Sérgio

De acordo com Paulo Sergio, o município necessita tomar providências e implantar melhorias na cidade para trazer maior segurança e comodidade às pessoas portadoras de alguma necessidade especial.

Além de facilitar a integração dos deficientes através de implementação das políticas afirmativas, bem como adaptação de espaços públicos para que ofereçam às pessoas portadoras de alguma necessidade especial a possibilidade de participação nas atividades regulares dos demais cidadãos. Além disso, se faz necessário busca e oferecer subsídios e isentar de alguns impostos, criar vagas no mercado de trabalho adaptando às necessidades dessas pessoas.

1b478016-4ed8-4f28-9ef8-6a963a8d4356-1024x768 Pré-candidato a prefeito de Monteiro recebe a visita de Devid Galdino pré-candidato a Vereador em defesa dos deficientes físicos

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar