Política

PSB fará encontro estadual dos pré-candidatos a prefeito na Paraíba no dia 20

15707036280003622710000-300x225 PSB fará encontro estadual dos pré-candidatos a prefeito na Paraíba no dia 20

A direção estadual do PSB confirmou, nesta quinta-feira (11), a realização de um encontro com todos os pré-candidatos a prefeito do partido na Paraíba. Será no próximo dia 20 (sábado), a partir das 9h, no auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa, e contará com a presença do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra da legenda.

Além dos que tentam a eleição e a reeleição de prefeito este ano pelo PSB, o encontro unirá os pré-candidatos a vereador de todas as regiões do estado. Segundo a direção estadual do PSB, a expectativa é de que sejam lançados candidatos a prefeito em pelo menos 130 municípios paraibanos.

Em algumas cidades paraibanas, como Bayeux, Cajazeiras, Conde e João Pessoa, o PSB já tem definidos os nomes que participarão da disputa majoritária. Já em Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado, o partido trabalha com a hipótese de lançar a candidatura do deputado estadual Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa, ou indicar o vice na chapa a ser encabeçada pelo deputado federal, o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Em Bayeux e Cajazeiras, o PSB vai tentar reeleger os atuais prefeitos Expedito Pereira e Denise Oliveira, respectivamente. No Conde, a aposta do partido é a ex-secretária estadual de Educação, Márcia Lucena. Já na Capital, o nome definido pelo partido é o do secretário de Infraestrutura e Infraestrutura da Paraíba, João Azevedo.

A direção estadual do PSB já está encaminhando os convites aos pré-candidatos socialistas de todas as regiões da Paraíba.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar