Paraíba

RC destaca expectativas para Encontro de pré-candidaturas do PSB amanhã em JP

20160219113330-300x225 RC destaca expectativas para Encontro de pré-candidaturas do PSB amanhã em JPPrincipal estrela do PSB paraibano, o governador Ricardo Coutinho disse durante entrevista nesta sexta-feira (19), que está empolgado para o Encontro Estadual de pré-candidaturas dos girassóis, programado para este sábado, em um hotel em João Pessoa, Capital do Estado.

Segundo ele, as expectativas são as melhores possíveis, sobretudo porque o partido está muito bem na Capital e também na maioria dos municípios onde tem representação.

“A expectativa é a melhor possível. Nós estamos bem, nós estamos muito bem e estamos trabalhando bem e eu acho que a população reconhece isso”, disse.

O Encontro Estadual de Pré-candidaturas deverá reunir cerca de 160 (cento e sessenta) pré-candidatos e pré-candidatas aos executivos municipais paraibanos, sendo 55 (cinquenta e cinco) candidatos à reeleição, além de centenas de pré-candidaturas aos legislativos mirins em mais de 200 municípios.

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar