Paraíba

RC lamenta morte de colega do PSB e líder de movimento social

zemartins03-310x245-300x237 RC lamenta morte de colega do PSB e líder de movimento social

O governador Ricardo Coutinho lamentou, neste domingo  (7), a morte do líder do Movimento de Luta pela Moradia em João Pessoa e militante do PSB,  Zé Martins.

“Morreu um grande companheiro de tantas e todas as lutas: Zé Martins. Militou no movimento da moradia, PSB-Pb e nas lutas dos mandatos nossos”, escreveu o socialista em sua conta no Twitter acrescentando:

“Meu sentimento de perda e de grandes e belas lembranças. Parece que to vendo ele dizer: “se tá certo “nois” bota a companheirada pra cima”.

O governador destacou ainda o trabalho de Martins junto ao seus mandatos de prefeito para acabar com os  acampamentos de sem tetos.

“Na mudança coletiva de + de 11 acampamentos de sem-tetos para um conjunto que construímos quando prefeito, Zé e todos era o “poder popular”, destacou o gestor.

Em contato com o Portal MaisPB,  na noite deste domingo,  o presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa,  informou que Zé Martins veio a óbito após complicações por causa de ferimentos causados por um acidente de carro entre a terça e quarta-feira da semana passada. Zé Martins teria sofrido hemorragias internas que acabaram causando a morte do militante de movimento social.

Roberto Targino – MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar