Paraíba

Ricardo exonera diretores de hospitais e faz mudanças na Saúde

20160217122754 Ricardo exonera diretores de hospitais e faz mudanças na SaúdeAlgumas mudanças na Saúde da Paraíba foram publicadas através de Atos, divulgados na edição desta quarta-feira (17) do Diário Oficial. O governador Ricardo Coutinho exonerou diretores de hospitais e gerentes da Secretaria da Saúde.

Em João Pessoa, as alterações foram nas direções de dois hospitais. Bruno Leandro de Souza sai da direção geral do Hospital Arlinda Marques. Quem assume o lugar é Claudio Teixeira Régis, enquanto Bruno vai para a direção técnica da Maternidade Frei Damião.

Jailson Vilberto de Sousa e Silva sai da direção administrativa do Arlinda Marques, cargo que fica para Lucia Helena Martins Barreto Ferreira. Jailson, por sua vez, vai para posto deixado por Rogeria Chelly Diniz na assistência de gabinete da Secretaria da Saúde. Outra novidade na Secretaria é a saída de Edna Guedes da Costa, que entrega o cargo de gerente de planejamento para Marta Betânia Duarte Silva.

Em Patos, Higia Maria Trigueiro Lucena sai da direção geral do Hospital Regional Janduhy Carneiro. José Leudo Farias Alves, que antes era gerente regional da Secretaria da Saúde, assume o cargo. Higia fica no lugar deixado por ele.

Redação PBAgora

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar