Política

Secretário entrega cargo em São João do Cariri por discordar de aliança com ex-prefeito Beto

paulo_gaudencio-300x225-300x225 Secretário entrega cargo em São João do Cariri por discordar de aliança com ex-prefeito BetoEx-vereador Paulo Gaudêncio, conhecido como “Paulo da Carne”, entregou na manhã desta segunda-feira (15) o cargo de Secretário de Infraestrutura, função que ocupava na atual gestão do prefeito Cosme Gonçalves.

Paulo justificou dizendo que a junção do atual prefeito com o grupo do ex-prefeito, Beto Medeiros, em nada acrescenta a São João do Cariri, pois todos sabem que na campanha passada ambos estavam de lados opostos e agora unidos, o que se vê é a preocupação com interesses pessoais acima do interesse público.

“Também é de conhecimento público o dano que sofri em via pública causado pelo grupo do ex-prefeito Beto Medeiros na última eleição, onde quase morri, o que torna impossível qualquer união, apesar de não querer intriga com ninguém. Estou na política para ajudar as pessoas, quem está nela por interesse próprio devia seguir outros caminhos. Agradeço a Cosme a oportunidade de ter contribuído pelo bem da nossa população, mas não posso ir contra meus princípios e me fazer de cego diante de tal manobra”, destacou o agora ex-secretário.

De Olho no Cariri 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar