Esportes

Vasco vence Flamengo em clássico tenso em São Januário e aumenta tabu

Vasco volvasco-300x148 Vasco vence Flamengo em clássico tenso em São Januário e aumenta tabutou a receber seu maior rival, o Flamengo, no estádio São Januário neste domingo (14), depois de 11 anos, e festejou com a torcida vitória por 1 a 0, com gol de Rafael Vaz, em jogo da 4ª rodada do Campeonato Carioca.

O zagueiro, que já havia realizado desarme decisivo instantes antes de balançar a rede, anotou o tento aos 45 minutos do segundo tempo.

A vitória, que estende a sequência invicta do alvinegro sobre o oponente para sete confrontos, faz o time mandante disparar na liderança do Grupo A, agora com 12 pontos (a equipe está com 100% de aproveitamento na competição). O Flamengo, com 7 pontos, é 2º colocado da outra chave, atrás do Botafogo, que tem 12.

A partida na casa do Vasco inspirou cuidados das autoridades, que escoltaram a torcida visitante desde o prédio da prefeitura do Rio de Janeiro até o estádio. E se deu sem confronto entre as partes.

Antes de a bola rolar, contudo, alguns flamenguistas promoveram quebra-quebra em um dos banheiros do estádio. 15 pessoas foram detidas pelo incidente.

uol

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar