DestaquesParaíba

Vereador Luciano Gordo denuncia prefeito Zé Arnaldo por comprar material de expediente em loja de pneu e pede afastamento do prefeito do cargo

amparo-300x204 Vereador Luciano Gordo denuncia prefeito Zé Arnaldo por comprar material de expediente em loja de pneu e pede afastamento do prefeito do cargoMais escândalo – O Vereador Luciano Gordo (PT do B), do município de Amparo denuncia que o prefeito Dr. José Arnaldo (PSB), realizou compras de material de expediente numa loja de Pneus.

 Recentemente o vereador Luciano Gordo, havia denunciado que o prefeito do munícipio de Amparo José Arnaldo, havia comprado pães destinados à merenda escolar, numa farmácia.

 O vereador Luciano Gordo, retorna  aos meios de comunicação e dessa vez denuncia que o prefeito José Arnaldo da Silva, realizou compras de material de expediente no valor de R$ 5.510,00 numa LOJA DE PNEUS, de nome LP PNEUS, de propriedade de Ana Catarina de Azevedo – CNPJ 17.554.830.0001-00, sediada na cidade de Campina Grande PB.

 Segundo o Vereador, os produtos foram destinados á Secretaria de Administração, sendo eles:

I –     28 cartuchos de tinta HP.

II –    200 resmas de papel oficio.

III –   500ml de tinta HP.

IV – 20 caixas de canetas esferográficas de cor azul, caixa com 50 unidades.

V – 20 caixas de canetas esferográficas de cor preto, caixa com 50 unidades.

VI – 20 caixas de canetas esferográficas de cor vermelho caixa com 50 unidades.

O vereador Luciano disse que de uma só canetada, o prefeito Zé Arnaldo comprou 3.000 canetas.

O vereador Luciano afirmou a nossa reportagem que todas as denuncias já foram protocoladas nos órgãos competentes, a exemplo do Tribunal de Contas, Ministério Publico Estadual, Ministério Publico Federal, e agora estou levando ao conhecimento da nossa população Amparense, para que todos sejam conhecedores dos atos de improbidade  praticados pelo prefeito Zé Arnaldo.

O vereador Luciano Gordo, relatou que na próxima semana o seu advogado estará protocolando no ministério publico o pedido de afastamento do prefeito Zé Arnaldo, pois contamos com uma documentação vasta, que prova as improbidades praticadas pelo atual gestor do nosso munícipio.

Vereador é eleito pelo povo para fiscalizar o poder executivo e não para ser garoto propaganda de prefeitura, concluiu  Luciano Gordo.

cnpj-catarina-001-745x1024 Vereador Luciano Gordo denuncia prefeito Zé Arnaldo por comprar material de expediente em loja de pneu e pede afastamento do prefeito do cargo empenho-catarina-001-745x1024 Vereador Luciano Gordo denuncia prefeito Zé Arnaldo por comprar material de expediente em loja de pneu e pede afastamento do prefeito do cargo nota-fiscal-catarina-001-745x1024 Vereador Luciano Gordo denuncia prefeito Zé Arnaldo por comprar material de expediente em loja de pneu e pede afastamento do prefeito do cargo

15 Vereador Luciano Gordo denuncia prefeito Zé Arnaldo por comprar material de expediente em loja de pneu e pede afastamento do prefeito do cargo

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar