DestaquesPolicial

Advogada acusa deputado de financiar campanhas com dinheiro de explosões a bancos

20160310170642-300x246 Advogada acusa deputado de financiar campanhas com dinheiro de explosões a bancos

Uma advogada fez graves acusações contra o atual deputado Estadual, Doda de Tião (PTB) e o seu irmão, Carlinhos de Tião, ex-prefeito de Queimadas, entre 2009 e 2012, de comandarem uma quadrilha de assaltantes de bancos na Paraíba e até de pistolagem.

Em um vídeo de 6 minutos, a advogada afirma que um pistoleiro identificado como “neguinho Dentinho de Ouro” e “Ailton Cabatã” e que estão presos no presídio em Campina Grande, seriam protegido de Doda, que estaria trabalhando nos bastidores para colocá-lo em liberdade.

“Neguinho Dentinho de Ouro”, e “Ailton Cabatã”, são pistoleiros do Doda do Tião, aquele deputado.

Ela envolve até o nome do secretário de segurança pública, Cláudio Lima: “O secretário de segurança sabe que o “Preá”, irmão do Doda de Tião, é quem explode bancos na Paraíba e que está envolvidos em vários crimes”.

 

 

Veja o vídeo da advogada

O outro lado

O helenolima.com entrevistou Doda e ele refutou as denuncias da advogada, disse que ela terá que provar perante a Justiça, pois vai processá-la cível e criminalmente.

“Essa advogada é uma irresponsável. Ele ofendeu a minha honra e a dos meus irmãos. Tenho uma conduta correta, digna. Não respondo a nenhum processo em qualquer instância. A atitude dessas pessoas, que aparecem no vídeo, é de cunho político para tentar atingir a minha família. Todas as minhas contas como político foram aprovadas tanto pelo TRE. Esse vídeo é de uma pessoa despreparada. Mas já acionamos nossa assessoria jurídica e ela irá responder na Justiça. Vai ter que provar”, afirma o deputado.

Doda também lamentou que a advogada tenha incluído ate o nome do secretário de segurança em denuncias que ele chamou de vazias e de cunho eleitoreiro.

helenolima.com

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar