DestaquesPolicial

Exclusivo: Agente penitenciário tem carro roubado de frente da cadeia pública de Monteiro

carro-r-300x225 Exclusivo: Agente penitenciário tem carro roubado de frente da cadeia pública de MonteiroMais um roubo aconteceu na noite desta quarta-feira (09) no município de Monteiro no cariri Paraibano.

De acordo de informações, o carro de um agente penitenciário foi roubado em frente a cadeia publica de Monteiro, o veiculo Gol de cor Branca ano 98.

As câmeras de segurança conseguiram flagraram um possível suspeito do furto. Veja o vídeo

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

2 Comentários

  1. Quando as leis mantiverem presos aqueles bandidos que a policia tem prendido, esse idiota num sabe que quem mantém preso ou solto é a justiça de país? A PM não faz leis pra beneficiar bandidos mané e sim esses políticos safados e outra coisa pode esquecer esse negocio de tranquilidade, não vai voltar só vai piorar, a polícia tá com as mãos amarradas enquanto que os bandidos tem benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar