DestaquesPolicial

Bandidos trocam tiros com a polícia em zona rural do Cariri

IMG-20160317-WA0273 Bandidos trocam tiros com a polícia em zona rural do Cariri
Por volta das 22h00 desta quarta-feira,na zona rural do município de Assunção,mas precisamente na comunidade Santa Terezinha,de propriedade da senhora Dina,houve um confronto entre policiais e meliantes.
Segundo relatos de um morador local,o qual não quis ser identificado,por volta das 21h30 um veículo com alguns ocupantes,parou praticamente na frente de sua residência.
O morador relata que observou um dos ocupantes do veículo,municiando uma das armas,enquanto isso,outro morador que passava no local em outro veículo,viu a cena e ao chegar na cidade,comunicou á polícia.
O policiamento se deslocou até o local indicado,chegando lá se deparou com alguns indivíduos os quais ao verem a viatura,evadiram-se do local,disparando contra os policiais.
Ao fugirem do local,os policiais encontraram uma motocicleta abandonada,ainda não se sabe se o veículo,pertence aos acusados ou algum morador local,que por ventura passava no setor e ao ouvir os tiros abandonou o veículo(moto).
A polícia agora investiga o motivo destes indivíduos,estarem naquela comunidade e mais,por estarem armados.
Foto: Patrício Silva 
 Blog do Guedes 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar