DestaquesPolicial

Em Monteiro: Homem fica ferido ao colidir motocicleta com cachorro na BR-412

br412-300x289 Em Monteiro: Homem fica ferido ao colidir motocicleta com cachorro na BR-412Um motociclista ficou ferido após bater em um cachorro na noite desta quarta-feira (02), na BR-412, em Monteiro.

De acordo com informações, o motociclista chegou a tentar desviar do animal, mas não conseguiu e, com o impacto, acabou caindo.

O acidente foi registrado por volta das 17h30, na entrada do munícipio. O homem estava chegando a Monteiro, quando o animal atravessou na frente da moto. Segundo populares, o motociclista ainda tentou frear e desviar do animal, mas acabou atingindo o cachorro e caiu na estrada.

De acordo com informações, o homem teve escoriações e foi socorrido por uma unidade móvel do Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Monteiro. O animal não resistiu ao impacto e morreu.

OPIPOCO

Imagens: OS Bartomas

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Tanto faz ser uma cachorro, como m jumento, ou uma pessoa, aqui em Monteiro, eles não respeitam nem um tipo de animal, irracional e racional…muita velocidade, muita loucura e ainda bota culpa no animal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar