DestaquesPolicial

Empresário tem carro roubado no Centro de Monteiro

plantao-policial-2-300x225 Empresário tem carro roubado no Centro de Monteiro

A população de Monteiro está amedrontada com a onda de assaltos que tem acontecido na cidade nas últimas semanas. Os roubos e furtos viraram rotina, e os monteirenses estão inseguros até dentro das suas próprias residências. Na noite deste domingo (20), o empresário Marivaldo Berto teve seu carro roubado no centro da cidade.

Familiares do empresário trafegavam em um Corsa Classic, quando próximo a Agência do Banco do Brasil, foram abordados por uma dupla armada que anunciou o assalto e fugiu levando o carro. A polícia foi acionada e realizou diligências pela cidade, mas até o momento o carro e os suspeitos não foram localizados.

OUTROS ASSALTOS

Dois assaltos foram registrados na noite deste sábado (19), em Monteiro. Um dos assaltos aconteceu próximo ao escritório da Cagepa, onde duas pessoas foram alvo dos bandidos, que fugiram levando os pertences das vítimas. Já próximo ao Colégio Santa Filomena, duas pessoas também foram assaltadas e tiveram seus celulares e dinheiro roubados pelos meliantes.

Nos dois casos, a Polícia foi informada e realizou diligências, sem êxito até o momento.

Vitrine do Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar