DestaquesPolicial

Homens armados fazem arrastão em Restaurante em Monteiro

Restaurante-sabor-da-terra-300x165 Homens armados fazem arrastão em Restaurante em MonteiroDois homens armados invadiram o Restaurante e Lanchonete Sabor da Terra e fizeram um arrastão na noite desta terça-feira (16), na Travessa Tenente Espinhara, no centro de Monteiro.

De acordo com informações, os bandidos renderam as pessoas que se encontravam na parte externa do estabelecimento e obrigaram a todos a entrarem em seguida pediram que todos jogassem seus pertences no chão.

De acordo com relato de uma das vitimas no momento da ação um dos clientes assustado com a ação dos bandidos fugiu pelo telhado do Restaurante, nesse momento os meliantes ficaram assustados e levaram apenas alguns celulares e em seguida saíram correndo em direção a Rua do Matadouro.

“Nunca tinha passado por algo semelhante eu não sabia o que fazer ele estava com uma arma, todos ficaram  assustados” disse a vitima que não quis se identificar.

Nos últimos dias a cidade de Monteiro passa por uma onda de assalto assustadora, praticamente todos os dias um caso é registrado ou se tem conhecimento da população que muitas vezes não realiza o boletim de ocorrência temendo retaliações.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar