DestaquesParaíba

Motorista de caminhão da (Capribom) de Monteiro é assaltado próximo à praça do meio do Mundo

praça-do-meio-do-mundo-300x165 Motorista de caminhão da (Capribom) de Monteiro é assaltado próximo à praça do meio do MundoBandidos assaltaram na manhã desta quarta-feira (16) o motorista do caminhão da Capribom (Cooperativa Dos Produtores Rurais de Monteiro ) próximo a praça do meio do mundo em uma estrada de terra.

De acordo com relatos das vitimas, o motorista do caminhão seguia em baixa velocidade em uma estrada de terra que da acesso ao município de Porcinhos, para realizar entrega de leite da comperativa, quando dois homens saíram repentinamente de dentro do mato e anunciaram o assalto.

De acordo com o motorista, um dos assaltantes de posse de uma arma, mandou o motorista e o passageiro descer e deitar no chão em seguida reviraram o caminhão em busca de dinheiro, mas como não encontraram levaram apenas um aparelho celular.

Os bandidos  fugiram em uma moto que estava escondida no matagal.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar