Policial

Polícia apreende três armas de fogo e prende três suspeitos de roubo no Cariri

JUAZEIRINHO_2016-300x225-300x225 Polícia apreende três armas de fogo e prende três suspeitos de roubo no Cariri

A Polícia Militar deteve três suspeitos de assaltar um supermercado e apreendeu três armas de fogo e um simulacro, nessa terça-feira (29), no município de Juazeirinho.

Policiais militares do 10º BPM, de Juazeirinho, receberam informações de que um supermercado havia sido roubado. Os policiais iniciaram as diligências e com ajuda de populares conseguiram informações de onde os suspeitos estavam escondidos. A equipe encontrou os suspeitos, João Henrique da Silva, Jardel Francisco Cassiano e Gabriel Barros Farias, em uma casa no centro da cidade.

Com eles foram encontradas três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira, além de um simulacro, uma certa quantia em dinheiro e um celular. Os policiais encaminharam os suspeitos, as armas e todo o material apreendido para a delegacia de policia.

De olho no cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar