Paraíba

Repartições estaduais terão ponto facultativo nesta quinta-feira da Semana Santa

Ponto-Facultativo1-300x200 Repartições estaduais terão ponto facultativo nesta quinta-feira da Semana Santa

Nesta quinta-feira (24), véspera do feriado da Sexta-feira Santa, o ponto dos funcionários públicos estaduais será facultativo. A portaria de nº 143, que define o expediente, é da Secretaria de Estado da Administração e foi publicada no Diário Oficial de sábado (19).

Ainda de acordo com a portaria, as atividades nas repartições do Governo do Estado voltarão ao normal na segunda-feira (28). A determinação vale tanto para a administração direta como indireta. Apenas os serviços essenciais serão preservados.

Os veículos oficiais, também segundo a portaria, deverão ser recolhidos às repartições de origem, ou ao Centro Administrativo, logo após o término do expediente desta quarta-feira (23). Eles só poderão ser liberados, excepcionalmente, com autorização do Gabinete Militar do governador. A exceção é para ambulâncias e automóveis em serviço das secretarias da Receita, Administração Penitenciária e Segurança e Defesa Social; das polícias Civil e Militar; além da Casa Militar.

Blogdogordinho

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar