Paraíba

TJPB divulga lote com cerca de 90 sentenças em ‘Mutirão da Improbidade’, nesta sexta

15949936280003622710000-300x225 TJPB divulga lote com cerca de 90 sentenças em 'Mutirão da Improbidade', nesta sextaCerca de 90 sentenças envolvendo ações de improbidade administrativa e crimes contra a administração pública serão divulgadas nesta sexta-feira (18), às 9h, no Fórum Affonso Campos, na comarca de Campina Grande. A divulgação marca o cumprimento da primeira etapa dos trabalhos da Meta 4, do Conselho Nacional de Justiça, que determina o julgamento de até 70% dos feitos desta natureza, distribuídos até 31 de dezembro de 2013, pela Justiça estadual.

Este é o primeiro lote de sentenças divulgadas em 2016, conforme informou o juiz Aluízio Bezerra Filho, coordenador dos trabalhos relacionados ao cumprimento da Meta 4 no Estado.

O gestor da meta é o desembargador Leandro dos Santos, que também estará presente na divulgação. Os trabalhos contam ainda com um grupo especial de juízes e assessores, encarregados dos cerca de 1.000 processos referentes à Meta, este ano.

Portal Corrreio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar