DestaquesPolítica

Vereador Paulo Sergio, saúda mulheres pelo seu dia 

936639_539619422869862_1215509139832297450_n-300x218 Vereador Paulo Sergio, saúda mulheres pelo seu dia O Vereador Paulo Sergio (PPL) parabeniza todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, 08 de Março, data que marca a luta pelas conquistas, sociais, políticas e econômicas.

Neste dia em 1857, cerca de 130 operárias de uma fábrica de tecidos morreram carbonizadas, após serem trancadas no local durante uma greve.

“Elas estão em nossas vidas o tempo todo, são mães, esposas, filhas, amigas. Só a mulher tem o dom dado por Deus de gerar vida. Com habilidade e sensibilidade elas desempenham seus papéis na sociedade, melhor do que muitos homens. Por isso, precisam ser lembradas todos os dias”. Ressaltou o vereador

Casado e pai de dois filhos, o vereador, é um grande defensor da família como a base de uma sociedade. “Família é o que de mais precioso Deus me deu. Tenho a missão de ensinar aos meus filhos como uma mulher deve ser tratada. E tem que ser com exemplo, dentro de casa. Parabéns a todas as mulheres”. Finalizou o vereador.

Ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar