DestaquesPolicial

Agricultor reage a assalto, briga com meliantes e por pouco não é baleado, em Monteiro

plantao-policial-3-300x225 Agricultor reage a assalto, briga com meliantes e por pouco não é baleado, em Monteiro

Nesta quinta feira (08/04) por volta das 18h30 dois elementos armados em uma moto Broz amarela tomaram por assalto uma moto Fan 150 cor vinho – placa pkf 5028 – Belo Jardim – PE, pertencente à Joao Eudes Soares da Silva residente no Alto São Vicente em Monteiro.

 A moto foi tomada por assalto no sitio Serra Negra, a vitima foi amarrada pelos assaltantes e somente as 22h conseguiu chegar a Monteiro para registrar a ocorrência. Os elementos levaram dinheiro e celular da vitima.
Após tomarem a moto por assalto, os elementos tentaram assaltar uma residência no sitio Riacho Verde, onde entraram em luta corporal com Adeilton Alves de Oliveira, chegando a disparar três vezes contra a vitima, que não foi atingida pelos disparos. Ao ver que o irmão de Adeilton se aproximara para ajuda- lo, os  assaltantes  se  evadiram,  deixando a  motocicleta Fan  que havia sido roubada  no sitio serra negra.
O Sargento Jose Inaldo informou que a Policia Militar realizou diligencias e levou  a motocicleta recuperada  ate a Delegacia, onde foi entregue  ao Delegado  de  plantão  para os procedimentos de praxe.
VITRINE DO CARIRI
Informações Jacqueline Oliveira e Paulo Viana.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar