CidadesDestaques

Ator Sertaniense tem participação especial em velho chico

FullSizeRender-1-300x169 Ator Sertaniense tem participação especial em velho chicoNo capítulo 21 da novela velho chico da rede globo, nesta segunda feira(04), tivemos a participação especial do ator Sertaniense Glauber Amaral, filho de Gesilda Amaral e Ismar Santos, moradores da rua Rui Barbosa.

O personagem celestino, representado por Glauber, foi a última cena deste capitulo, que tem prosseguimento nesta terça-feira, encerrado assim, sua participação na trama das nove.

Glauber, atualmente reside em São Paulo e integra a Companhia Teatro Oficina, do diretor José Celso Martinez, um dos mais respeitados dramaturgos do Brasil.

Assim como todo início, nosso conterrâneo deu o primeiro passo em rede nacional, seguindo o caminho percorrido por muitos dos grandes atores brasileiros, fazendo jus a sua garra e determinação, exemplo para muitos, que não devem desistir dos seus sonhos.

A equipe Sertânia News parabeniza o ator, desejando-lhe mais trabalhos e mais sucesso.

Assista o Vídeo.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar