Destaques

Buzinaço convoca população monteirense para “o caminhado com Maria”

2384366f-7e96-4652-adb8-c53d396dd55a Buzinaço convoca população monteirense para "o caminhado com Maria"

Sábado, dia 30 de abril, acontecerá um BUZINAÇO, movimentando toda cidade, saindo em carreata, com concentração as 18:30 em frente a igreja matriz. Esse buzinaço tem o objetivo de convidar a cidade de Monteiro para o Caminhado com Maria que acontecerá no domingo, dia 01 de maio.
ATENÇÃO!! Esse buzinaço é para toda comunidade, pastoral e serviço, não será apenas o EJC que participará, então, convide, vizinho, família, amigos e vamos fazer muita zuada para começarmos nosso mês Mariano com o pé direito.

Domingo, dia 01 de maio, teremos o Caminhando com Maria,  O EJC ficou responsável pela barraca, vamos começar a arrecadar dinheiro para nosso Encontro, então, quem quiser ajudar, estaremos com a barraca o dia todo a partir das 7:30hrs.

O Caminhando com Maria, será um dia de louvor, adoração, palestras, enfim.. um dia dedicado a Maria, venha participar, nos ajude a divulgar e junte-se a nós a partir do sábado.

Contamos com a ajuda e apoio de todos vocês

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar