Esportes

Corinthians B goleia por seis novamente e deve pegar Nacional nas oitavas

marlone-abre-o-placar-para-o-corinthians-contra-o-cobresal-na-libertadores-1461202384340_956x500-300x157 Corinthians B goleia por seis novamente e deve pegar Nacional nas oitavas

Enfrentar o Corinthians reserva está longe de ser um bom negócio. Nesta quarta-feira, em Itaquera, o Cobresal-CHI provou desse sabor amargo: os corintianos aplicaram goleada por 6 a 0 e garantiram a terceira melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores.

Os gols marcados por Marlone (dois), Ángel Romero (dois), Guilherme Arana e Elias, que entrou no segundo tempo, tiraram o Racing-ARG e colocaram o Nacional-URU como muito provável rival dos corintianos.
As oitavas de final da competição serão definidas com dois jogos pelo Grupo 1 na quinta-feira, mas são muito remotas a hipótese de o Corinthians ter outro adversário. Para que isso ocorra, o River Plate-ARG precisaria perder, dentro de casa, para o Trujillanos-VEN. Nesse caso, o rival passaria a ser o Deportivo Táchira-VEN. O mata-mata será aberto já na próxima semana.
Na noite desta quarta, Tite sequer precisou de seus principais jogadores para conseguir o maior placar do Corinthians na temporada 2016. A decisão da comissão técnica foi preservar titulares para a semifinal do Campeonato Paulista, no sábado, contra o Audax Osasco. Mas, com apenas Cássio como titular, o já eliminado time chileno foi facilmente abatido. Diante de 42 mil torcedores e exibições empolgantes de Romero e Marlone, os reservas fizeram lembrar de 2015, quando ganharam do São Paulo por 6 a 1 na reta final do Brasileirão.
uol

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar