Esportes

Corinthians reage após início ruim e se mantém líder com empate na ColômbiaCOM

yago-disputa-bola-pelo-corinthians-contra-o-santa-fe-na-libertadores-1459991725677_956x500-300x157 Corinthians reage após início ruim e se mantém líder com empate na ColômbiaCOMA missão era não perder na Colômbia e o Corinthians cumpriu na noite desta quarta-feira. Mal no primeiro tempo, mas bastante ativo na etapa final, a equipe dirigida por Tite alcançou o empate por 1 a 1 diante do Independiente Santa Fe-COL graças a Elias. Agora, basta um ponto para avançar na Copa Libertadores.

Recuperado de lesão, o volante da seleção brasileira mostrou poder de decisão ao anotar o empate aos 13min do segundo tempo após bonita assistência de Guilherme. Dominado na primeira parte, o Corinthians teve até chances de virar, mas se mantém líder com chances grandes de classificação.

Com 10 pontos, o Corinthians decidirá sua classificação contra o Cobresal-CHI, pior equipe do Grupo 8 e que ainda não saiu do zero na competição. Vice-líder, o Santa Fe tem 8 pontos, contra 7 do Cerro Porteño-PAR. A equipe paraguaia visita o Cobresal na próxima semana para tentar entrar na zona de classificação.

A partida em Bogotá teve cenário típico de Copa Libertadores, com muita competição e momentos de domínio dos dois times. Pressionado pelo resultado em casa, o Santa Fe teve as melhores oportunidades, no primeiro tempo e nos instantes finais, quando parou em Cássio.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar