Esportes

Cruzeiro viaja para a PB e agenda treino no campo do Belo

cruzeiro-310x245-300x237 Cruzeiro viaja para a PB e agenda treino no campo do Belo

Vindo de derrota para o América-MG, na partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro-MG desembarca na madrugada desta terça-feira (19), em João Pessoa, onde fica concentrado até quarta-feira (20), quando se deslocará para Campina Grande para enfrentar o Campinense, às 21h45, na estreia da Copa do Brasil.

Antes da viagem, os auxiliares do questionado Deivid, Geraldo Delamore e Pedrinho, comandaram uma atividade em campo reduzido na Toca da Raposa. Logo depois 22 jogadores foram relacionados. O atacante William Bigode, que volta de lesão, é a grande baixa.

De acordo com a programação do time mineiro, o técnico Deivid fará um treinamento nesta terça-feira (19) na Maravilha do Contorno, CT do Botafogo-PB.

Confira a lista dos atletas relacionados para o jogo contra o Campinense:

Goleiros: 
Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Mayke e Kevin
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Léo
Lateral-esquerdo: Fabrício
Meio-campistas: Alex, Alisson, Allano, Ariel Cabral, De Arrascaeta, Élber, Federico Gino, Henrique, Lucas Romero, Marciel, Matías Pisano e Sánchez Miño
Atacantes: Douglas Coutinho e Rafael Silva

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar