Destaques

Dejinha de Monteiro disponibiliza na internet seu novo CD intitulado de ” Pra falar a verdade”

12806192_1057269310983046_8888095630134108947_n-300x297 Dejinha de Monteiro disponibiliza na internet  seu novo CD intitulado de  " Pra falar a verdade"

O cantor e compositor Dejinha de Monteiro lançou  seu novo CD intitulado de ” Pra falar a verdade”  o novo CD traz composições inéditas  dele e de vários artistas já consagrados no meio musical. No repertório estão sucessos, como: MONTEIRO AMOR DA MINHA VIDA, SAUDADE MATA, PRA FALAR A VERDADE.

Dejinha esteve em São Bernardo do Campo SP, no ultimo dia 19 de março, onde  esteve em vários meios de comunicações , concedendo diversas  entrevistas, falando de seu novo trabalho intitulado.  Dejinha realizou um grande show de forró onde  centenas de pessoas compareceram para curtir um autentico forró nordestino.

Novidade:

O cantor disponibilizou o novo CD, com todas as musicas disponíveis para baixar a vontade! Baixem, curtam e compartilhem! http://www.suamusica.com.br/dejinhademonteiro2016 .

Sobre o cantor
Dejinha de Monteiro nasceu em Monteiro, Cariri Paraibano, filho de Sebastião Bispo Lourenço e Justina Maria da Conceição. Dejinha de Monteiro além de instrumentista, cantor e compositor produziu grandes trabalhos artísticos como o CD da Banda Magníficos. Lançou o primeiro trabalho no mercado nacional pela gravadora Polydisc, intitulado ”Você e a Lua”.
O PIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar