Paraíba

Devido a chuva, governador decreta Estado de Alerta em João Pessoa

Chuvas-1-310x245-300x237 Devido a chuva, governador decreta Estado de Alerta em João Pessoa

Devido as fortes chuvas que castigam a Capital Paraibana nos últimos dias, o governador Ricardo Coutinho decretou, na noite deste sábado (17), Estado de Alerta na cidade. A informação foi postada pelo próprio governador em sua conta do Twitter.

De acordo com o governador Ricardo Coutinho, o Corpo de Bombeiros tem mapeado as áreas que apresentam risco em João Pessoa e agido quando for necessário.

“Decretei Estado de Alerta desde cedo. O Corpo de Bombeiros mapeia situações, atende aos chamados e executa ações. A cidade está vulnerável”, postou o socialista.

Neste sábado a população de algumas áreas de João Pessoa enfrentaram muitos transtornos por causa do temporal. Ruas ficaram alagadas, árvores caíram e muitos buracos foram aberto com as correntezas e a água e lama invadiram residências.

Na Zona Sul, o Rio Cuiá transbordou e a principal via que liga Mangabeira ao Valentina de Figueiredo ficou inacessível.

A Prefeitura de João Pessoa, através da Defesa Civil, Emlur, Seinfra, Sedurb, Semam, Semob, OP,  também está em situação de alerta. Previsão é de mais chuvas fortes neste domingo, na Grande João Pessoa.

Roberto Targino – MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar