Destaques

Ex-pároco de Monteiro padre Carlinhos está internado com suspeita de H1N1

20160411163852-300x300 Ex-pároco de Monteiro padre Carlinhos está internado com suspeita de H1N1

O padre Carlinhos, ex-pároco do município de Monteiro, e que atualmente responde pela paróquia Sagrada Família, em Campina Grande, deu entrada no Hospital Santa Clara com febre alta e passa por uma bateria de exames.

As primeiras informações apontavam para um quadro de pneumonia grave, porém, os médicos que acompanham o padre descartaram esta possibilidade e aguardam exames que possam identificar com mais precisão o quadro clínico, não descartando a contaminação da gripe H1N1.

No início da tarde a Pastoral da Comunicação da Sagrada Família divulgou nota confirmando a iternação de Padre Carlinhos e pedindo orações.

Na mesma nota a Pastoral afirma que o quadro está sob controle e pede que não se crie um terror ou sensacionalismo em cima do fato. (Vitrine do Cariri)

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar