Esportes

Fla recebe o Confiança e tenta fugir de vexame histórico na Copa do Brasil

o-contratado-fernandinho-enfrenta-a-brincadeira-dos-companheiros-no-ambiente-tranquilo-do-flamengo-1460479441154_615x300-300x146 Fla recebe o Confiança e tenta fugir de vexame histórico na Copa do Brasil

Após ser surpreendido e derrotado pelo Confiança por 1 a 0, no jogo de ida, em Aracajú, pela Copa do Brasil, o Flamengo volta a enfrentar os sergipanos nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O Rubro-Negro terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para evitar uma eliminação vexatória e inédita, já que o clube nunca caiu na primeira fase da competição.

Para a partida, o técnico Muricy Ramalho não contará com o atacante Emerson Sheik e o zagueiro César Martins, já que ambos seguem lesionados. Em compensação, o treinador relacionará pela primeira vez o atacante Fernandinho, recém-contratado junto ao Grêmio.

Mesmo com todo o favoritismo e pressão pela classificação, Alan Patrick não acredita que uma eliminação para o Confiança será um vexame.

“Não. Do outro lado têm jogadores de qualidade. O que pode mudar é a camisa, a história dos clubes. Claro que quem veste a camisa do Flamengo tem responsabilidade maior e entramos em campo para honrar isso. Esperamos não deixar isso acontecer, vamos fazer tudo para conquistar a vaga”, disse o meia.

O Confiança treinou pela última vez em Sergipe nesta terça-feira e viajou ao Rio de Janeiro durante a noite. A equipe terá uma novidade em relação ao jogo de ida: o técnico Fahel Júnior, que substituiu Betinho, transferido para o ASA.

Uol

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar