Política

Manifestantes vão acompanhar votação nas ruas de João Pessoa e Campina

7QCJX-1-300x225 Manifestantes vão acompanhar votação nas ruas de João Pessoa e Campina
Assim como no resto do Brasil, na Paraíba estão programadas manifestações contra e a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff neste domingo (17), quando a Câmara dos Deputados estará votando o impeachment da presidente.
Pelo menos dois pontos de João Pessoa e um em Campina Grande devem ter telões para que o público possa acompanhar nas ruas a votação na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Em João Pessoa, o movimento “Vem Pra Rua” estará reunido com manifestantes que concordam com o afastamento da presidente, às 14h, no Busto de Tamandaré, em Tambaú. Um telão e um carro de som devem ser instalados no local.
Ação semelhante está marcada para ocorrer na Praça da Bandeira, na Avenida Floriano Peixoto, em Campina Grande, onde também deve haver um telão para acompanhamento da votação.
Já os que defendem o mandado da presidente Dilma devem se reunir na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, para acompanhar, também com um telão, a votação do impeachment na Câmara Federal.
“Iremos sair em carreata do Mercado Público de Mangabeira em direção a Praça da Paz, onde vamos acompanhar, através de um telão, toda a sessão de votação do impeachment na Câmara”, disse Lúcia Figueiredo, diretora de comunicação da Central Única dos Trabalhadores (CUT).
Redação com Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar