DestaquesPolíticaSem categoria

Monteiro terá três candidatos (a) disputando o cargo de prefeito nas eleições deste ano

Ana-Lorena-Paulo-Sergio-Conrado-300x142 Monteiro terá três candidatos (a) disputando o cargo de prefeito nas eleições deste ano

Monteiro já está no clima de politica, muitas pessoas já conversam em locais públicos na cidade sobre a política do município e os candidatos que estarão disputando ao cargo de prefeito.

Prego batido e ponta virada, Monteiro têm mesmo três candidatos ao executivo do município, coisa que pouca gente acreditava acontecer na politica do município.

Até então apenas dois nomes tinham se declarado oficialmente como pré-candidatos a prefeito de monteiro, o ex-vereador Juraci Conrado que disputou com a atual prefeita Ednacé Henrique, nas eleições 2012 e foi derrotado e o vereador mais votado das últimas eleições Paulo Sérgio, que já disse que sua candidatura é irreversível e está pronto pra disputa e provou durante o período de filiações e a janela partidária onde manteve o grupo unido e sem percas.

E agora a ex-secretária de Saúde do município de Monteiro, vereadora Anna Lorena (Lorena de Doutor Chico), participou nesta quarta-feira, 6, do programa Sem Censura, na rádio Imprensa FM, onde se declarou como a candidata do grupo de situação.

Os pré-candidatos concorreram à Prefeitura de Monteiro pelos partidos PSDB, PSB e PP.

Ana Lorena será a candidata do (PSDB) o mesmo partido de Edncé Henrique atual prefeita de monteiro.

Juraci Conrado candidato do (PSB) partido do governador Ricardo Coutinho.

Paulo Sergio candidato pelo (PP) partido do Ex-ministro das Cidades, o deputado Aguinaldo Ribeiro que é líder do Partido Progressista, na câmara Federal.

OPIPOCO

Ana-Lorena-Paulo-Sergio-Conrado-1 Monteiro terá três candidatos (a) disputando o cargo de prefeito nas eleições deste ano

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar