Destaques

Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha, na Grande JP; crime ocorria há seis anos

estrupo--300x148 Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha, na Grande JP; crime ocorria há seis anos

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (15), suspeito de estuprar, a pelo menos seis anos, a própria filha. O caso foi descoberto após a adolescente, que tem 14 anos de idade, confessar a funcionários da escola onde estuda que vinha sendo abusada pelo pai e não suportava mais as agressões. O caso aconteceu no município de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Segundo a delegada Graça Morais, a menor de idade estava chorando na escola quando foi abordada por uma amiga, que perguntou o que estava acontecendo.

“Essa amiga insistiu, mas a adolescente não quis contar. Então, as duas buscaram a direção da escola, que conversou com a vítima e ela acabou contando sobre os abusos. O crime acontece desde que a menina tinha oito anos. Os estupros eram praticados na própria casa, quando o pai aproveitava o momento em que a esposa dormia”, afirmou a delegada.

Ainda segundo a delegada, o pai foi preso e negou as abusar da filha, mas exames comprovaram os estupros. Agora, a polícia vai investigar se a irmã da vítima, uma menor de 13 anos de idade e que toma remédios controlados, também estava sofrendo abusos.

“Nós interrogamos o pai e ele nega. A mãe da menina não acreditou na própria filha e, por isso, aconselhei a menor a morar provisoriamente com a madrinha. Vamos agora investigar se a outra filha do casal sofreu abusos do pai”, concluiu a delegada.
Preso, o homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil em João Pessoa, onde está a disposição da Justiça.

Portal correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar