Política

PMN oficializa pré-candidatura de Alcimar Martins a prefeito de Monteiro

 

timthumb-1-2-300x218 PMN oficializa pré-candidatura de Alcimar Martins a prefeito de Monteiro

O município de Monteiro já conta com quatro pré-candidatos a prefeitos para o pleito deste ano. Trata-se de Alcimar Martins, indicado pelo diretório estadual do PMN oficializou nesta terça feira (19), a pré candidatura do presidente do PMN em Monteiro, (foto), a prefeito nas eleições de outubro. A presidente da sigla no Estado, Lídia Moura, e o secretário estadual Bala Barbosa destacaram que Alcimar “é um nome que representa a juventude e a renovação.”

“Ganha nosso partido e principalmente ganha a população. Alcimar vem a somar, agregar valores, para representar os cidadãos Monteirenses e os princípios da Mobilização Nacional junto ao poder executivo de Monteiro. Ficamos felizes por saber que a decisão foi pautada pela ética”, afirmou Lídia.

Já Alcimar Martins destacou que Monteiro precisa continuar crescendo e se desenvolvendo cada vez mais. “Com essa nova missão iremos com um grupo de amigos, iniciar um ciclo de reuniões e debates para que possamos, com o nosso povo, construir um projeto inovador, que atenda aos melhores anseios da população. Para isso iremos lançar nos próximos dias o projeto “PENSANDO MONTEIRO” com ampla participação popular, no qual queremos debater o futuro da nossa cidade afirmou.

“Precisamos avançar ainda mais, unir a classe política em torno do desenvolvimento do município para que Monteiro volte a ser respeitada como capital do Cariri, não podemos cruzar nossos braços. Nos últimos tempos Monteiro tem perdido importante ações do governo do estado, a exemplo dos jogos jecaps, do orçamento democrático, escritório da cagepa, e o mais grave: os representantes do governo não conseguiram até a sensibilidade por partes dos gestores estaduais de ativar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) deixada pelo governador Maranhão, estamos perdendo vidas por falta de articulação de representantes do governo, como também devemos lutar pelo aceleramento e conclusão das obras em andamento por parte do município.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

2 Comentários

  1. se Dilma sair eu fico triste se Dilma ficar eu fico feliz senadores do meu estado e do meu Brasil não me deixem triste votem contra o golpe a favor da democracia eu já telefonei para o 0800612211 senado federal ligação gratuita e pedir a todas e todos senadoras e senadores depois vou divulgar o nome dos golpistas e das golpistas me aguardem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar