DestaquesPolicial

Policia militar apreende em Sertânia menores que roubavam comércio

plantao-policial-6-300x225 Policia militar apreende em Sertânia menores que roubavam comércio

Policiais militares de Sertânia na manhã desta quarta-feira, dia 27 de abril, em continuidade a diligências do dia anterior, onde houve um assalto ao mercadinho bomboniere Ferreira, localizado na rua 13 de maio, e hoje por volta das 10:30 horas localizaram  um grupo de jovens em um matagal por traz do Comassa Supermercado, local onde se reunião para fazerem  uso de drogas e combinarem assaltos.
Segundos os policiais, no momento da abordagem tentaram se evadir, sendo logo dominados, e um menor que estava no grupo foi identificado como sendo o autor do assalto do supramencionado comércio e um outro menor foi identificado como participante do assalto a farmácia da avenida presidente Vargas.
Todos os envolvidos, cinco no geral, como também a porção de maconha apreendida com  eles, foram passados a disposição da delegacia de Polícia de Sertânia para as providências cabíveis.
Do tribuna do moxotó

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar