DestaquesPolítica

Policial Militar lança sua pré-candidatura a vereador pelo PHS

Marcilon-policial-300x169 Policial Militar lança sua pré-candidatura a vereador pelo PHSO policial militar Marcilon Cordeiro Leite (PHS) decidiu colocar seu nome a disposição para eleições municipais de 2016 em Monteiro.

Segundo Marcilon Cordeiro o convite partiu do pré-candidato a prefeito de Monteiro Paulo Sergio, que tem buscado novos nomes para o legislativo do munícipio.

Já o pré-candidato a prefeito e vereador Paulo Sergio, disse que é muito importante a candidatura do policial Marcilon, já que o mesmo tem relevantes serviços prestados à sociedade monteirense na segurança publica.

“É uma oportunidade nova em minha vida estou disposto a lutar por melhorias na minha cidade em todas ás áreas e em especial na segurança publica, com ajuda da população”   finalizou o pré-candidato a vereador Marcilon

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar