CidadesSem categoria

Por falta de pagamento, Servidores do Hospital de Sertânia podem paralisar suas atividades nesta quarta-feira dia 20

sertania-pe-300x169 Por falta de pagamento, Servidores do Hospital de Sertânia podem paralisar suas atividades nesta quarta-feira dia 20Os servidores do hospital Maria Alice Gomes Lafayette, podem paralisar suas atividades nesta quarta-feira(20), pelo não pagamento dos seus salários por parte do prefeito Guga Lins.

Na última sexta-feira (15), a presidente do sindicato dos servidores municipais – SINTEMUSE, emitiu oficio ao secretário de saúde do município, notificando que, se em 72 horas não fosse efetuado o pagamento, os respectivos servidores iriam paralisar suas atividades.

IMG_5680 Por falta de pagamento, Servidores do Hospital de Sertânia podem paralisar suas atividades nesta quarta-feira dia 20

Decorrido o prazo estipulado, e não efetuado o pagamento pelo governo municipal, só lhes restam cumprir a notificação, paralisando suas atividades, a fim de pressionar o governo municipal a cumprir com sua obrigação, visto que, tal atraso não é algo eventual, faz parte da rotina do atual governo, reclamado por todas as categorias profissionais, além dos aposentados, que não têm uma data base para receberem seus salários.

sertanianews.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar