O Cenário politico de Monteiro tem se movimentado bastante nos últimos dias.
Com três candidatos na disputa pelo executivo monteirense, a movimentação por possíveis alianças movimentam as conversas de bancos de praças com as inúmeras possibilidades de alianças no município para se chegar ao trono do executivo.
Seu Zé comenta que, Conrado pode compor chapa com Paulo Sergio e que isso daria a vitória aos grupos de oposição se a união chegar a se concretizar.
Já seu Manoel acredita que João deve reatar os laços políticos com o vereador Paulo Sergio, que tem negado aceitar ser vice em qualquer chapa, o mesmo diz ter um projeto para ser prefeito.
Já seu Antônio comentou: Que o empasse no grupo da atual gestora Ednacé Henrique, é a aceitação na escolhida pela prefeita para ser a candidata do grupo Ana Lorena, que não tem uma boa aceitação no grupo, mas garante que vai reverte esse quadro.
Na praça do muido o nome do vereador Bero de Bertino vem sendo cogitado para ser o candidato do grupo de situação e que isso poderia unir o grupo quem vem discordando da escolha de Ana Lorena para sucessão de Edna Henrique.
Já seu Pedro comentou sobre o assunto mais falado da semana, um encontro entre os pré-candidatos a prefeito de Monteiro Paulo Sergio e Conrado, que conversaram durante horas na residência de Paulo Sergio. E o assunto da conversa não foi divulgado, seu Pedro disse que ai tem coisa.
Por enquanto o que se sabe é que tem três pré-candidatos e que muita coisa ainda vai acontecer na política Monteirense.
OPIPOCO