Paraíba

Santuário de São João do Cariri promoverá workshop e pretende incentivar o turismo religioso na região

turismo_religioso-300x164-300x164 Santuário de São João do Cariri promoverá workshop e pretende incentivar o turismo religioso na região

Buscando resgatar a história, cultura e a religiosidade do cariri paraibano, o Santuário de Nossa Senhora dos Milagres/São João do Cariri -PB, estará realizando no próximo dia 24 de Abril, o primeiro WORKSHOP – CARIRI EM PERSPECTIVA.

O encontro reunirá representantes do meio político, social, religioso e da imprensa, representadas por várias cidades do cariri paraibano. Em momento, serão apresentados fóruns de debates com temáticas ligadas ao desenvolvimento e articulação da região do cariri paraibano.

Renomados profissionais e especialistas em suas respectivas áreas, estarão participando do evento, dando a sua colaboração em apresentações temáticas que serão explanadas e discutidas pelos participantes do evento.

A comissão organizadora juntamente com os padres Valdir Campelo e Manuel Cristino já estão articulando e realizando os últimos preparativos para a realização do inédito evento, que promete articular e a desenvolver o turismo religioso na região do cariri paraibano.

O Workshop “Cariri em perspectiva” irá acontecer no Centro Pastoral “Dom Luiz G. Fernandes”, tendo seu início a partir dás 08:00h da manhã.

Os participantes do evento podem obter maiores informações sobre o evento, podendo entrar em contato com a secretaria paroquial do Santuário de Nossa Senhora dos Milagres: (83) 3355 – 1010 e com a comissão organizadora através dos números: (83) 9 87272941 / 9 88422916 / 988611896.

Com Pascom Santuário

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar