Sumeense é assassinado com dois tiros na cabeça no sertão de Pernambuco
Um comerciante de 55 anos de idade, natural de Sumé/PB, foi morto com dois tiros na cabeça na manhã desta segunda-feira (18), no município de Araripina, na Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 10h30min na Rodovia PE-585, próximo a vila do Jardim, a cerca de quatro quilômetros do perímetro urbano da cidade.
De acordo com a polícia, Moacir Serafim da Silva, comerciante de 55 anos, natural de Sumé – PB, que residia na cidade de Trindade – PE, trafegava conduzindo o veículo VW FOX, vermelho, placas DQJ-7286/CE, no sentido Araripina/Serrolândia, quando foi interceptado por outro veículo de cor branca que trafegava no sentido contrário.
Segundo relato de testemunhas, três pessoas desembarcaram do carro branco e arrancaram a vítima de dentro do seu automóvel. Logo em seguida a vítima foi executada com dois tiros na cabeça, região do ouvido esquerdo.
Após a consumação do assassinato os homicidas fugiram em direção a cidade de Araripina – PE. No local do ocorrido foram encontradas duas munições deflagradas (estojos) de cal. 9 mm e .40 (ponto quarenta) mm, munições essas utilizadas em armamento de uso restrito.
O corpo da vítima foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE a fim de ser submetido a exame cadavérico. Para polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso já está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC sediada na cidade de Araripina – PE.
Blog do Nilson Macedo
eu vivo assustado com muito medo em casa e no trabalho porque aqui em Sumé Paraíba a insegurança é gritante os bandidos deitam e rolam de domingo a domingo vinte e quatro horas por dia só Jesus na causa