CidadesDestaques

Vereadores da situação e oposição têm debate quente na Câmara de Monteiro

Lito-de-dona-socorro-e-cicero-pedreiro-300x158 Vereadores da situação e oposição têm debate quente na Câmara de Monteiro

Na sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (06) na câmara municipal de Monteiro o clima esquentou entre o vereador líder da situação, Lito de Dona Socorro e o de oposição Cicero Pedreiro.

O clima ficou quente depois que Cicero pedreiro, cobrou da prefeita de Monteiro Ednacé Henrique, que estava presente na sessão acompanhada do vice-prefeito Cajó e seu secretariado, o inicio das obras de pavimentação do conjunto mutirão e uma academia da Saúde para o bairro.

O parlamentar Lito de dona Socorro fazendo uso da tribuna, após o vereador Cícero disse que não ia polemizar, mas tinha ficando se perguntando e não tinha achado a resposta.

Confira na integra o debate entre os parlamentares Lito de Dona Socorro e Cicero Pedreiro.

Lito de Dona Socorro. “Eu não vou criar polêmica até porque hoje não da, mas eu fiquei ali sem palavras e fiquei me perguntando, e não achei a resposta, gostaria que você me desse à resposta, Cicero, como é que você citou aqui tantas ações, ruas, disse que tá feito, foi concluído e tá lá e não dá um motivo para a sociedade e dizer por que saiu de perto de um governo tão grande dessa forma.”

Cicero Pedreiro: “Eu vou te responder meu amigo Lito, repare bem, a prefeita fez muita coisa por Monteiro, mas o meu voto o meu trabalho contribuiu para ela tá lá também, do mesmo jeito que tenho debito com ela, ela tem com Monteiro com a comunidade”.

Lito de Dona Socorro: “Então que dizer que você votou na prefeita nas eleições passada?”

Cicero Pedreiro: Não, no primeiro mandato dela, certo!

Lito de Dona Socorro: No primeiro mandato ou no segundo?

Cicero Pedreiro: Repare bem, nos cidadãos temos o direito de ir e vim, vou te dá um exemplo: Dr. João Henrique era do lado de Ricardo e depois passou pra Cássio e tinha tudo na mão.

 Cicero Pedreiro: O vereador Lito também teve um dia lá no mercado que só não fez chamar a prefeita de santa e hoje só faz elogios a ela. Na democracia você  tem o direito de ir e vim ninguém é obrigado a nada.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar